domingo, 15 de setembro de 2019

Da saga: "Setembro também significa coisas boas": episódio 2

À medida que vou ficando mais velha, a minha precessão de tempo vai mudando, tornando-se numa passagem bastante mais rápida e menos pormenorizada de tudo. O fim do verão não é exceção.

Setembro é sinónimo de regresso à rotina, à reposição de sonos (ou não) às noites mais curtas, às regras e ao estudo intensivo. Contudo, também é sinónimo de coisas boas: rever amigos e aqueles que nos são especiais. Voltar a fazer aquilo que mais se ama, voltar cheia de força e com novos desafios e com a energia necessária para os superar.

É sinónimo de novos recomeços, de estabelecer as nossa prioridades de novo, de perceber quem está realmente connosco e quem é que nos quer bem de verdade.

É-me difícil deixar algumas coisas para trás. É-me difícil deixar a minha casa, o meu quarto, o meu espaço, as minhas coisas. É-me difícil deixar a minha melhor amiga e os passeios no Rossio; é-me difícil deixar os meus amigos de cá e os meus pais. E por isso, setembro também significa saudade. Mas está na altura de seguir viagem com destino a novas aventuras e desafios. É difícil deixar para trás certas coisas, mas no fundo, algumas delas também me deixaram a mim para trás. E por vezes, temos que as deixar também lá ficar, tal como fizeram connosco. O melhor mesmo, é fingir que morreram.

Setembro, acima de tudo, significa manter o foco no que realmente interessa, naquilo que importa verdadeiramente. Manter a cabeça ocupada com novos e melhores desafios que o ano anterior e nunca perder a esperança. E deixar sempre a porcaria dos nervos em casa, trancados numa gaveta a 7 chaves.

Mariana Rosário
setembro 2019

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Da saga: "Setembro também significa coisas boas": episódio 1

Faz este ano, mais precisamente este mês, 10 anos que comecei a tocar flauta e que tive o meu primeiro contacto com a música a sério. Experimentei, gostei, e desde então, que tem sido a minha companheira de todas as aventuras, sempre atrás de mim para todo o lado que vou. Acompanha-me em todos os momentos da minha vida, nas tristezas e nas alegrias. É ela quem me "atura" nas horas más e boas. Para quando estou mal ou bem, ela está comigo. É a minha definição de sorte, âncora e amor para a vida toda.

Quem diria que 10 anos depois estaria na licenciatura? Quem diria que a história tinha para durar? Quem diria que um simples hobby se transformaria em algo sério, profissional? Não sei bem, mas 10 anos se passaram, e bem depressa, com muitos altos e baixos, muitas coisas boas e outras às quais não gosto de chamar más, mas menos boas que de certa forma fizeram de mim um pouco daquilo que sou hoje.

Estou muito grata pela oportunidade incrível que a vida me deu e continua a dar todos o dias, de poder fazer música e poder aprender, ensinar, crescer e partilhar experiências únicas. Um grande obrigada à vida por esta excelente oportunidade que tanto me faz feliz. Tenho uma companheira para a vida toda.



#Music    #Gratidão  #Flute   #10AnosJuntasParaTodoOLado


Mariana Rosário

(04/09/2019)

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Pequenas narrativas: 2

Mais um dia. É verão. O sol nasce e com ele traz uma brisa fresquinha. Junto vem uma multidão para o comboio apanhar. Afinal de contas, alguém tem que as contas pagar. Paragens cheias, metro avariado: o caos em plena Lisboa.

Quero escrever, mas não me sai nada de jeito. Não sei... Há dias assim... Ouço um violoncelo ali ao fundo a tocar uma melodia calma e pacifica pela qual me vou deixando embalar. Ah..!! Alguém está a tocar aquela sonata que eu tanto gosto!!!!

É quarta-feira, estamos a meio da semana e mais um mês termina. A partir de amanhã, prometo viver tudo a gosto porque é verão, portanto que se lixem os problemas todos. Preciso de paz e essa é a minha prioridade.

Mariana Rosário
Julho 2019

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Pequenas narrativas: 1

 Sorri para aquela câmara enquanto pensava no facto de o tempo passar demasiado rápido. (Deve ser da idade...). Agradeço-lhe pelas voltas que a vida dá e pela forma que esta se molda e transforma, que as coisas boas demoram, mas acabam por chegar no tempo certo, quando faz sentido que elas cheguem. E que as coisas más doem sim, mas não podem nunca prevalecer, não nos podemos deixar ficar agarrados a elas, mas sim aprender com elas. Embora seja difícil, porque claramente que há dias mais fáceis que outros, em que por vezes nem nós próprios sabemos como é que conseguimos ter forças para sair da cama, não sabemos como nos havemos de livrar de tamanha e profunda tristeza.

"Miga, esquece lá isso." Mete um sorriso na cara e bola para a frente que é verão!

Mariana Rosário
Julho 2019

terça-feira, 25 de junho de 2019

Ensaio sobre meditação

O caminho para a felicidade


Quando fecho os olhos para meditar vejo sempre uma tela branca cheia de nada, um vazio por preencher. A ideia é exatamente essa, não pensar em nada, mas aos poucos vou imaginando várias coisas que vão preenchendo precisamente essa mesma tela. Aquilo que mais me vem à cabeça são precisamente as coisas mais simples e bonitas, aquelas que me fazem verdadeiramente feliz. Não são aquelas coisas supérfluas que compramos ou aquelas que tanto ambicionamos ter ou até mesmo forçar o amor de alguém que não nos quer dar. Não. 

Passa sobretudo pela companhia de um amigo, ter alguém a quem possamos recorrer quando algo corre mal ou quando é para festejar. Um dia de sol, uma paisagem verde, e, se possível, alentejana, é tudo tão rico e simples por si só.

Liberto todos os pensamentos negativos e tóxicos que tenho dentro de mim, Tudo aquilo que me faz mal eu jogo no lixo e não quero mais saber, não quero mais que isso me prejudique. Coloco uma música calma e deixo-me relaxar por completo.


Mariana Rosário

(29/05/2019)


domingo, 23 de junho de 2019

Coisas que não te posso dizer: 22

Esta foi mais uma daquelas noites em claro. Parece estúpido, eu sei, mas ainda vejo quando estás online. Reparei que estiveste online de madrugada... Será que estavas a pensar em mim como eu em ti? Será que ainda te lembras de mim?

Gosto do abismo. Se gostasse de coisas fáceis, com bom feitio, banal, comum, nunca te amaria nem nunca insistiria tanto contigo. Se fosses como os outros, se fosses igual a eles, se fosses apenas mais um, eu não te queria assim tanto. Mas se estás bem sem mim, (vou fingir que) eu também estou bem sem ti. Vou tentar não sentir a dor todos os dias. É lixado, mas olha, é a vida.

Talvez seja ridículo escrever-te ou dizer-te o que quer que seja, fazer o que quer que seja por ti e para ti. Já não perco nada, é verdade, mas também não ganho muito; Aliás, quem perde mais és tu. Mas enfim, reflexões minhas...

Pergunto-me se ainda tens todas as fotos e todas as cartas e mensagens que te escrevi. Será que ainda relês todas as nossas mensagens, tudo aquilo que me disseste sem pensar, com toda a frieza do mundo? Será que pensas em mim quando ouves o meu nome na rua? Será que algum dia vais sentir a minha falta? Será que algum dia me irás procurar e eu já não estarei por cá? Tantas e muitas outras questões que a vida e os seus contratempos nunca me deixarão saber a verdade. E a verdade... essa era só a única coisa que eu queria, independentemente do seu conteúdo.


Mariana Rosário

(29/5/2019)

domingo, 12 de maio de 2019

Coisas que não te posso dizer: 21

Quem me dera que tudo passasse com um simples texto, com meia dúzia de palavras debitadas. Quem me dera até que elas chegassem até ti. Quem sabe, um dia... Até pode ser que leias tudo o que me vem na alma e que escrevo sobre esta folha ainda meio em branco. 

Quem me dera que chegasse até ti este vazio, que o compreendesses, apenas e só isso. Bem sei que não se pode pedir o impossível, mas tentar não custa. Afinal de contas, tentar é o que eu faço todos os dias; Tentar esquecer-te, tentar apagar-te, tentar fingir que não existes mais.

Gostava de perceber porque faço isto a mim mesma, porque é que ainda penso em ti quando anoitece, porque é que não te vais embora dos meus pensamentos... Uma pessoa bem que tenta ocupar a cabeça com os estudos, com outras atividades, rir com amigos, etc, mas quando me encontro sozinha é que elas doem e não é pouco. Estou bem sem ti, mas estaria bem melhor contigo e tu também, admite de uma vez por todas, bolas!!

"Há coisas que por mais que o tempo passe, a gente não esquece"... Já me perdi por ti uma vez; Prometi a mim mesma que não o voltaria a fazer. A ver se consigo cumprir... 

Mariana Rosário 

(1/5/2019)

domingo, 14 de abril de 2019

Coisas que não te posso dizer: 20

Não posso...


Não posso permitir sentir isto. Por muito que queira, eu não posso fazer-me isto. Por muito que queira, não posso de todo permitir. Não posso porque não é recíproco, não posso porque só a mim me dói, não posso porque não me posso magoar mais deste jeito. Não posso impedir o coração de sentir, é certo, mas não posso permitir apegar-me assim deste jeito a ti. Não posso deixar que me doa o pensamento de ficar sem ti, de viver sem ti. Não posso permitir que sejas o meu ponto fraco, não posso permitir ouvir o teu nome e ficar corada, nervosa, ansiosa, feliz. Não posso deixar que o meu coração palpite 3000 vezes mais rápido só porque se falou de ti, só porque me apareces-te à frente. Se isso acontecer, não poderei permitir soltar um sorriso bobo nem ficar inquieta. 

Não poderei continuar a permitir que mexas comigo, que me deixes em tal estado de ansiedade. Não posso continuar a ver as tuas fotos, não posso deixar que tenhas este poder sobre mim. Não posso perder-me de mim. Não posso viver sem ti, mas também não te prendo. A vida não permite que eu te ame, não me permite cuidar de ti, talvez até mesmo porque tu não me mereces. 

Não posso permitir olhar para uma foto tua, e, sem me dar conta, virem-me as lágrimas aos olhos. Não posso permitir que ao acordar e ao adormecer estejas tu nos meus pensamentos. Não posso continuar a sonhar contigo, ou seja, com o impossível. Não posso permitir que ninguém, muito menos tu, me deixe neste estado. Não poderei nunca permitir que isto me doa, que me destruas o coração. Não posso permitir ficar presa a ti. Tu sabes que te adoro e isso nunca irá mudar porque Tu serás sempre Tu. Mas está na altura de largar e deixar ir, porque amar-te também é isso: deixar-te ir ser feliz sozinho ou com outro alguém. 

Terei que lutar contra mim mesma, contra o meu coração e contra a razão, com todas as minhas forças e mais algumas. Terei que lutar diária e arduamente para te esquecer, fingir que não existes mais, fazer-te o pior luto de todos, que é o das pessoas que ainda estão vivas e seguir em frente. Não poderei permitir voltar à estaca zero nem recair. 

Sabes o mais triste no meio disto tudo? Atingi um estado em que já não consigo sequer ficar triste ou contente. Estou de tal modo magoada e abalada com isto tudo que parece que já nada me atinge. Mas sabes que mais? Obrigada por isto. Obrigada por me teres ensinado a não criar expectativas, obrigada por me teres ensinado a olhar mais para mim, a gostar mais de mim, a preocupar-me comigo e a não confiar facilmente no outro. Obrigada por teres deixado um pouco de ti e teres levado um pouco de mim. Fizeste-me crescer e sabes que estarei sempre aqui para ti, para o que precisares. 





Mariana Rosário
(14/04/2019)















Coisas que não te posso dizer: 19

A noite é f*dida...


É à noite que as saudades atacam. É à noite que me lembro de tudo o que foi, tudo o que não é e tudo o que poderia ter sido. É à noite que as lágrimas caem sem fim e que todos os pensamentos se apoderam de mim. Porque afinal de contas não deixamos de sentir, o tempo não nos ajuda a curar nada; Simplesmente ajuda-nos a aprender a viver sem aquela pessoa, sem aquele hábito de a ter connosco, perto de nós. Ajuda-nos sim, a procurar o bem e aquilo que nos faz feliz noutras coisas, noutras pessoas. Não é que as pessoas sejam substituíveis porque não são. Cada um de nós é único à sua maneira, ao seu estilo. Mas temos que nos agarrar às pessoas que nos fazem bem e felizes, àquelas que gostam realmente de nós, e, principalmente a quem não se deixa substituir, a quem está e pretende estar na nossa vida; Àqueles que lutam por nós diariamente.

"Tanto fiz que agora tanto faz". Já não luto mais, já não insisto mais, já não espero mais e já não volto mais.

"Adeus Amor Adeus"


Mariana Rosário
(13/04/2019)



quarta-feira, 27 de março de 2019

Coisas que não te posso dizer: 18

27 de março de 2018 

#1ano

Seria estranho pensar que tudo seria diferente desta vez, que agora iria dar certo. Seria estranho achar que agora era mesmo real, era mesmo algo "palpável", algo onde me pudesse mesmo agarrar. E sim, de facto eu agarrei-me àquilo que sinto, aos meus valores, àquilo que sou, e, acima de tudo, ao meu coração - àquilo que ele me dizia para fazer -. Não me arrependo de nada, e, se o tempo voltasse para trás, eu faria tudo tal como fiz: lutar, confessar, declarar, mostrar que és e serás importante para mim e que nada é só porque sim. 

Sei que o tempo não volta atrás e o que está feito, feito está. Não me arrependo e tenho pena de não te poder dar mais. Sei que tu sabes que gosto mesmo muito de ti, da forma mais pura e genuína que se pode gostar de alguém; Da forma mais verdadeira e simples que alguma vez gostei de alguém. 

O mundo gira e há um ano atrás tudo mudou, tudo começou (achava eu) a fazer sentido. Um sorriso, um olhar, uma mensagem, uma conversa, um gesto, uma carinha envergonhada e mais vermelha que um tomate. Uma sensação estranhamente boa invadiu-me o peito quando deitei cá para fora tudo o que sinto por ti. Confesso que já não suportava mais este "peso" dentro de mim, só queria poder partilhá-lo contigo e saber se sentias o mesmo que eu, se o teu coração batia pelo mesmo motivo que o meu. Naquele dia mostraste-me o teu melhor sorriso, o teu mais sincero, bonito e genuíno sorriso - aquele que só tu tens, aquele que mostras a pouca gente, aquele que fazes quando me vês. Aquele sorriso que me deixa estupidamente feliz e sem jeito; Algo que tu tens dentro de ti que me deixa assim, sem palavras-. 

Quero acreditar que tudo isto e muito mais não foi só porque sim, mas a verdade é que infelizmente não és meu, nunca foste nem irás ser, muito provavelmente. Amar também é isso: deixar a outra pessoa ir. "Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não passou", e já me afastei vezes e vezes sem conta, mas "cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais". Sim, um par de frases feitas, mas é isto. Eu não te quero perder, mesmo sabendo que não és nem nunca foste meu. Não quero desistir de ti, quero lutar por ti, quero mesmo muito, juro!!! Mas não sei se tenho forças... Depois de tudo, é complicado voltar a tê-las. Por isso te escrevo, para que possa ficar em paz comigo mesma, para que possa tirar cá de dentro tudo o que gostaria de te poder dizer, para que consiga ter força para sobreviver a mais um dia sem ti, sem a tua presença, sem o teu cheiro. 

Ao fim deste tempo todo e mesmo depois de tudo, ainda penso em ti, ainda tenho esperança de que possamos voltar a falar como fazíamos antigamente... eu só peço isso, mais nada. 

Quero saber o que sou eu para ti, o que significo para ti. O que sentes ou pensas quando ouves o meu nome, o que te passa pela cabeça quando me vês - porque o que tu sentes eu vejo muito bem -. Quero saber porquê toda essa inquietação, todo esse nervosismo, toda essa vergonha quando me vês. Porquê o sorrisinho lindo e discreto e o baixar a cara para não teres que me encarar? Porque raio não me dizes? Porquê tudo isto quando só te quero apenas dizer um " olá, tudo bem?". E eu odeio que me façam de parva quando a verdade está à minha frente. Custa muito admitir? Afinal o que sou eu para ti??? 

Eu sei que no fundo do teu coraçãozinho tu sabes bem que te adoro e que tenho muito orgulho em ti e na pessoa que tu és, embora ainda não passe totalmente cá para fora tal como já vi, tal como me apaixonei por ti. 

Ainda permaneces por cá e eu não quero mais ninguém. Bem sei que às vezes só o amor não basta... Às vezes a vida também faz das suas e prega-nos partidas quando menos estamos à espera.

Sabes que te adoro e que se aqui estivesses já terias levado um abraço bem apertado e um beijinho bom nessa carinha e nessa boquinha larócas. 

Foste o Amor da minha vida, o meu Pequeno grande amor da minha vida.


Mariana Rosário

(27/03/2019)




quarta-feira, 6 de março de 2019

Coisas que não te posso dizer: 17


Pensamentos da noite...


Está tanto frio e tu não me vens aquecer...

Ugh, já chega, vou dormir, já não consigo olhar para este telefone.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E enquanto não adormeço:

Tu sabes perfeitamente que comigo estás bem, que comigo estás melhor, chegas mais longe, só que não o admites. Não sei se não queres, mas esta é a verdade e contra factos não há argumentos. Tu sabes que é só comigo que tu ficas nervoso e incomodado, tu sabes que é comigo que tu queres estar, mas não o admites.

Tu sabes que sentes o mesmo, por muito que queiras, não consegues disfarçar. Já te conheço, meu amor. Se calhar sou eu que sou tapada demais, mas eu raramente me engano nestas coisas.
Tu sabes que me queres, mas não admites.

Tu sabes que esse sorriso bonito e genuíno que tens, só sai cá para fora de vez em quando e eu já o vi algumas vezes, em pequenos momentos, nos especiais. Nos momentos em que nos encaramos um ao outro, nos momentos em que estamos apenas nós os dois, nos momentos em que o mundo à nossa volta pára, nos momentos em que o tempo anda mais devagar, nos momentos em que o olhar fala por si, nos momentos em que comunicamos apenas com um olhar e que se ele matasse, ambos estaríamos já no outro mundo.

Tu sabes, mas não admites, queres passar-me uma imagem totalmente contrária e eu não entendo porquê. Olha, já estou como o outro, não faço mesmo ideia nenhuma do que é que me aconteceu, não sei que pancada é que me foi dar para gostar assim tanto de ti. Não sei o que é, mas tu tens alguma coisa aí dentro desse coraçãozinho que me faz ficar assim, estupidamente feliz e sem jeito, sem chão. Tu sabes que só tu me deixas assim, uma menina feliz e com aquele sorrisinho de orelha a orelha, com aquela felicidade tão rara, pura e genuína que até é bom demais para ser verdade!!! E tu sabes, tu não és parvo, tu sabes que pode vir quem vier, mas só tu e apenas tu me consegues pôr assim.

Tu sabes que és tu quem eu amo, tu sabes que és tudo o que eu mais quero, tu sabes que és só tu que me deixa estupidamente feliz apenas por te ver. Tu sabes, mas não queres ver.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 16


Feliz dia dos namorados, meu amor

Pequenas mensagens... 


Queria apenas desejar-te um ótimo dia. (Embora se calhar atrasado... Desculpa-me, mas ando a 1000 com 1001 coisas e a tentar esquecer-te, a tentar apagar-te do meu coração) Todos os dias são bons dias para te dizer que te amo, mas hoje é especial. A magia do marketing apodera-se das pessoas; é diferente.

Este dia não tem piada sem ti... não te posso ter. Não te posso dizer o quanto te amo... Não posso fazer muita coisa que queria se estivesses aqui...


Mariana Rosário

Fevereiro 2019


domingo, 10 de fevereiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 15

E morreste. Morreste em mim para sempre. (Desculpa. Não me leves a mal, mas tenho mesmo que fingir que morreste, ok?) No entanto, não deixa de ser irónico, porque eu não te consigo fazer o luto. Talvez seja até por isso que te escrevo. Sim, porque eu tenho toda uma coletânea de cartas, textos, versos, frases que fiz para ti. Aquilo mais parece um diálogo entre o meu cérebro e o meu coração, diga-se de passagem. De alguma maneira, e embora eu não saiba como nem porquê, e muito menos de onde vem, há algo dentro de mim que acredita que de certa forma isto chega até ti. Por norma, a minha intuição quase nunca me falha.

Tem dias que eu não sei mais qual o rumo da vida e parece que sem ti ainda se torna tudo muito mais escuro.

Mas se "morreste", porque estás tu ainda tão vivo em mim? Tem dias que é quase inevitável não verter uma lágrima.

Mariana Rosário
fevereiro 2019

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 14


E sonho...

E sonho com o impossível, com aquilo que nunca virá a acontecer. Ainda sonho com aquilo que é apenas "sonhável", porque só te posso ter em sonhos. Apenas te posso tocar, beijar, abraçar, amar em sonho. 

Toda a minha vida gira à volta do sonho e do impossível de realizar. Passo a vida a sonhar contigo e comigo, com um futuro a dois. 

Até nos sonhos ajo por impulso... Desculpa por isso, mas não resisti. Parecia mesmo que estavas aqui comigo... Parecia que te tinha mesmo nos meus braços e que te podia abraçar. Parecia que eras meu... Parecia mesmo que todo este pesadelo de não te poder ter comigo na realidade tinha acabado. Mas só parecia, porque na verdade, quando acordei, deparei-me com a cama vazia, um espaço enorme por preencher. 

O sonho dás-nos muitas vezes aquilo que a realidade nos nega, se calhar daí eu sonhar imensas vezes contigo. Já que não te posso ter na realidade, ao menos que te consiga ter em sonhos.

Um beijinho enorme, meu amor 💗

Mariana Rosário 

(19/01/2019)

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 13


Pontas soltas...
Ainda... 

Ainda te respiro. Ainda te sinto. Ainda te persigo. Ainda te quero. Ainda te espero. Sei que é um autêntico absurdo, mas ainda te desejo. Ainda és tu quem aparece nos meus sonhos. É estúpido, eu sei. 

Ainda sinto necessidade de te escrever ou escrever sobre ti e, de uma forma indireta, para ti. Sabes porquê? Porque quando se gosta de verdade, nunca se esquece. Segue-se em frente, é verdade, porque a vida segue e é esse mesmo o seu sentido, mas esquecer e apagar do coração a 100%, isso nunca.

Ainda faço isto a mim própria. Ainda vejo fotos tuas ao acordar e ao adormecer. Ainda que me passem milhentos rapazes à frente, ainda és tu quem eu penso ao despertar e ao deitar. Ainda é o teu perfil que eu visito todos os dias, todas as horas. Parece que sou masoquista ou algo do género, mas no coração eu não posso mandar. Sim, eu posso dizer ao meu cérebro para parar de pensar em ti por um pouco e sim, ele até se desliga, mas no coração eu já não consigo fazer muito. Eu bem que lhe peço, mas ele mal me ouve. 

Ainda tento procurar a felicidade em algo ou alguém para que me possa abstrair de ti. Ainda és tu para quem eu olho com carinho e sobre quem falo com um enorme sorriso. (Eu sei, eu sei, é MEGA absurdo ainda sentir o que quer que seja). Não deixei de te amar nem por um segundo, meu amor. 

Ainda mais absurdo é dizer que ainda tenho esperança! É parvo, eu sei... Mas isso não importa muito.


Mariana Rosário 
(12/01/2019)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 12


Feliz Ano Novo, meu amor 💛

As palavras que se seguem são mais do mesmo; Tudo aquilo que não te posso dizer cara-a-cara. Não que me falte a coragem, mas simplesmente porque não há oportunidade.

Espero que tenhas um ótimo 2019. Que sejas muito feliz e que realizes todos os teus desejos e sonhos. Tenho pena por não poder fazer parte dele, mas foste tu quem decidiu assim.

Podes ter a certeza de que serás das primeiras pessoas a vir-me à cabeça quando baterem as 12 badaladas. É a ti que vou querer abraçar e quem me dera poder saltar para o teu colo e poder abraçar-te como se não houvesse amanhã. Seria a rapariga mais feliz do mundo!!

Mas é isso, acabo por ser um pouco parva no meio disto tudo... Porque enquanto tu pensas [ou não]: "eish, a rapariga gosta mesmo muito de mim...", é aí que te digo que sim, gosto mesmo muito de ti. Não duvides disso nunca!

Tem um feliz 2019 com tudo de bom.

Um beijinho com carinho, 💛

Mariana Rosário


(29/12/2019)