quarta-feira, 6 de março de 2019

Coisas que não te posso dizer: 17


Pensamentos da noite...


Está tanto frio e tu não me vens aquecer...

Ugh, já chega, vou dormir, já não consigo olhar para este telefone.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E enquanto não adormeço:

Tu sabes perfeitamente que comigo estás bem, que comigo estás melhor, chegas mais longe, só que não o admites. Não sei se não queres, mas esta é a verdade e contra factos não há argumentos. Tu sabes que é só comigo que tu ficas nervoso e incomodado, tu sabes que é comigo que tu queres estar, mas não o admites.

Tu sabes que sentes o mesmo, por muito que queiras, não consegues disfarçar. Já te conheço, meu amor. Se calhar sou eu que sou tapada demais, mas eu raramente me engano nestas coisas.
Tu sabes que me queres, mas não admites.

Tu sabes que esse sorriso bonito e genuíno que tens, só sai cá para fora de vez em quando e eu já o vi algumas vezes, em pequenos momentos, nos especiais. Nos momentos em que nos encaramos um ao outro, nos momentos em que estamos apenas nós os dois, nos momentos em que o mundo à nossa volta pára, nos momentos em que o tempo anda mais devagar, nos momentos em que o olhar fala por si, nos momentos em que comunicamos apenas com um olhar e que se ele matasse, ambos estaríamos já no outro mundo.

Tu sabes, mas não admites, queres passar-me uma imagem totalmente contrária e eu não entendo porquê. Olha, já estou como o outro, não faço mesmo ideia nenhuma do que é que me aconteceu, não sei que pancada é que me foi dar para gostar assim tanto de ti. Não sei o que é, mas tu tens alguma coisa aí dentro desse coraçãozinho que me faz ficar assim, estupidamente feliz e sem jeito, sem chão. Tu sabes que só tu me deixas assim, uma menina feliz e com aquele sorrisinho de orelha a orelha, com aquela felicidade tão rara, pura e genuína que até é bom demais para ser verdade!!! E tu sabes, tu não és parvo, tu sabes que pode vir quem vier, mas só tu e apenas tu me consegues pôr assim.

Tu sabes que és tu quem eu amo, tu sabes que és tudo o que eu mais quero, tu sabes que és só tu que me deixa estupidamente feliz apenas por te ver. Tu sabes, mas não queres ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário