quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 14


E sonho...

E sonho com o impossível, com aquilo que nunca virá a acontecer. Ainda sonho com aquilo que é apenas "sonhável", porque só te posso ter em sonhos. Apenas te posso tocar, beijar, abraçar, amar em sonho. 

Toda a minha vida gira à volta do sonho e do impossível de realizar. Passo a vida a sonhar contigo e comigo, com um futuro a dois. 

Até nos sonhos ajo por impulso... Desculpa por isso, mas não resisti. Parecia mesmo que estavas aqui comigo... Parecia que te tinha mesmo nos meus braços e que te podia abraçar. Parecia que eras meu... Parecia mesmo que todo este pesadelo de não te poder ter comigo na realidade tinha acabado. Mas só parecia, porque na verdade, quando acordei, deparei-me com a cama vazia, um espaço enorme por preencher. 

O sonho dás-nos muitas vezes aquilo que a realidade nos nega, se calhar daí eu sonhar imensas vezes contigo. Já que não te posso ter na realidade, ao menos que te consiga ter em sonhos.

Um beijinho enorme, meu amor 💗

Mariana Rosário 

(19/01/2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário