sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 12


Feliz Ano Novo, meu amor 💛

As palavras que se seguem são mais do mesmo; Tudo aquilo que não te posso dizer cara-a-cara. Não que me falte a coragem, mas simplesmente porque não há oportunidade.

Espero que tenhas um ótimo 2019. Que sejas muito feliz e que realizes todos os teus desejos e sonhos. Tenho pena por não poder fazer parte dele, mas foste tu quem decidiu assim.

Podes ter a certeza de que serás das primeiras pessoas a vir-me à cabeça quando baterem as 12 badaladas. É a ti que vou querer abraçar e quem me dera poder saltar para o teu colo e poder abraçar-te como se não houvesse amanhã. Seria a rapariga mais feliz do mundo!!

Mas é isso, acabo por ser um pouco parva no meio disto tudo... Porque enquanto tu pensas [ou não]: "eish, a rapariga gosta mesmo muito de mim...", é aí que te digo que sim, gosto mesmo muito de ti. Não duvides disso nunca!

Tem um feliz 2019 com tudo de bom.

Um beijinho com carinho, 💛

Mariana Rosário


(29/12/2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário