terça-feira, 10 de setembro de 2019

Da saga: "Setembro também significa coisas boas": episódio 1

Faz este ano, mais precisamente este mês, 10 anos que comecei a tocar flauta e que tive o meu primeiro contacto com a música a sério. Experimentei, gostei, e desde então, que tem sido a minha companheira de todas as aventuras, sempre atrás de mim para todo o lado que vou. Acompanha-me em todos os momentos da minha vida, nas tristezas e nas alegrias. É ela quem me "atura" nas horas más e boas. Para quando estou mal ou bem, ela está comigo. É a minha definição de sorte, âncora e amor para a vida toda.

Quem diria que 10 anos depois estaria na licenciatura? Quem diria que a história tinha para durar? Quem diria que um simples hobby se transformaria em algo sério, profissional? Não sei bem, mas 10 anos se passaram, e bem depressa, com muitos altos e baixos, muitas coisas boas e outras às quais não gosto de chamar más, mas menos boas que de certa forma fizeram de mim um pouco daquilo que sou hoje.

Estou muito grata pela oportunidade incrível que a vida me deu e continua a dar todos o dias, de poder fazer música e poder aprender, ensinar, crescer e partilhar experiências únicas. Um grande obrigada à vida por esta excelente oportunidade que tanto me faz feliz. Tenho uma companheira para a vida toda.



#Music    #Gratidão  #Flute   #10AnosJuntasParaTodoOLado


Mariana Rosário

(04/09/2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário