quarta-feira, 2 de setembro de 2015

As pessoas vão-se...

As pessoas vão-se embora da nossa vida porque já não gostam de nós, ou porque se fartam, ou por e simplesmente afastam-se pensando que isso não nos afecta. Mas o problema é que as memórias ficam para sempre.
 Seja muito ou pouco o mal ou o bem que as pessoas nos façam, acabamos sempre por perdê-las. Mas se gostarmos realmente delas, nunca as esquecemos. Apenas aprendemos a viver a nossa vida sem ter aquela “rotina” de estar e/ou falar com elas. E para aprendermos isso há que ter muita força de vontade. Ainda para mais quando o nome dessas pessoas nos persegue ou então quando quase tudo o que vimos nos faz lembrá-las.
 Eu já vou tarde, mas estou finalmente a aprender. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão, uma lógica de ser. Mas não adianta questionarmo-nos sobre o porquê das coisas terem seguido um caminho e não outro, que é como quem diz “o caminho que nós gastávamos que seguisse”.  As  coisas nem sempre são como nós queremos. A bem ou a mal, temos que aceitar isso!
 A vida é feita de escolhas, mas também de experiências. A amizade, o namoro ou o casamento que hoje não resultou, amanhã será uma experiência.
Sejam felizes!


Mariana Rosário

(25/07/2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário