domingo, 6 de setembro de 2015

Dá-me um abraço

 Um dia, se te poder abraçar, vou apertar-te tanto que me vais sentir os ossos e eu os teus. Vou sentir-me segura nos teus braços, assim como te vou fazer sentir bem nos meus. Nesse abraço, vamos dar voltas ao mundo. Sonhar, lutar, realizar.
 Um dia, se te poder abraçar, vou apertar-te tanto que te vais esquecer que existe toda uma vida para viver. Juntos vamos até à lua e até onde quisermos. Não haverá limite.
 Um dia, se te poder abraçar, vou apertar-te tanto que me vou sentir no maior porto seguro do mundo. Poderia dizer-te que te vais sentir bem nesse abraço, mas não. Eu é que me vou sentir tão bem tão bem que -e perdoa-me se isto soa a egoísmo- me vou sentir completa. Não vou precisar de mais nada porque é assim mesmo que me sinto quando estou contigo- completa.

 Será que algum dia me vais deixar sentir a calma do teu abraço?

Mariana Rosário

(3/9/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário