segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Alguém...

 Já senti falta de "alguém", mas nunca lho disse. Já tive muitas saudades de "alguém", mas nunca tive nem um bocadinho de coragem para lhe dizer. Já quis, enumeras vezes, ir ter com "alguém", mas nunca o fiz porque não sei por onde procurar. Sou bem capaz de sair pela porta a fora, mas olho à minha volta e não sei para que lado ir.
 Já quis dizer a "alguém" tudo o que sinto, tudo o que me vai na alma, mas nunca o consegui fazer. Talvez porque tento não pensar no assunto, tento não pensar que não tenho esse "alguém" comigo. O problema das pessoas é que se apegam umas às outras e depois quando alguém decide partir, está tudo tramado. Para não dizer mesmo "lixado".
 Já tive vontade de pegar nesse "alguém" e de nos enfiarmos num avião sem destino predefinido.
Tenho, a cada dia que passa, necessidade desse "alguém". Quero esse "alguém" perto de mim, preciso de o sentir.
 É tão bom, esse "alguém"... E nunca mais vem...

Mariana Rosário

(3/09/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário