quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Carta de despedida...


Lisboa, 16 de Setembro 2015

Querido amor meu que vais partir,
  

  Olá! Gostava que lesses isto a tempo, ou seja, que lesses isto antes de partires. Não sei se será possível senão, mas ao menos tentei.
   Já não estás aqui, mas tens e terás sempre um lugar especial no meu coração. Mesmo apesar de tudo, e, se me conheceres minimamente, sabes que poderás sempre contar comigo.
   Sabias que as saudades "atacam"? Pois ficas a saber disso agora. De agora em diante, os dias vão ser cinzentos, pretos e brancos. Já não vão ter aquela cor especial que lhes davas. Eu já não vou ter o mesmo sorriso e se tiver é porque me contaram alguma piada gira. Já não te vejo há uns meses e estou cheia de saudades! Parece pouco tempo desde a última vez que estivemos juntos, mas para mim é uma eternidade. E agora tu perguntas: Porquê? Aqui tens a tua resposta: porque tenho medo de ter perder de um momento para o outro; porque tenho medo que tudo corra mal e que o avião faça "catra pum" e lá vás tu. Tenho medo que algo de mal te aconteça porque mesmo apesar de tudo quero que te corra tudo bem e que dês sempre o teu melhor. Espero que chegues e que respires o ar puro desse destino para onde vais e que passeies muito e que te divirtas.
  A tua amizade vale imenso para mim, gosto de ti.
  Mas e agora?! Com quem é que vou poder partilhar conversas queridas? Com quem é que vou poder trocar abraços? Com quem é que vou poder partilhar os meus segredos?
  Gostava que ficasses cá para os dias ficarem outra vez com aquela cor e alegria que só tu lhes sabias dar. Mas eu percebo o teu lado. Não te posso obrigar a ficar... Espero que te divirtas. 
  Dá noticias, por favor.

Um beijinho,

A tua querida

Sem comentários:

Enviar um comentário