sábado, 22 de agosto de 2015

Pensamentos vagos- parte 3

 Aquele, de facto, foi dos dias mais felizes da minha vida. E não, não foi o meu casamento nem nada que se parecesse.
 Mas depois de mais uma etapa alcançada na minha vida, eu tinha lá presentes todos os que gostam verdadeiramente de mim. Ele, os meus pais, os meus verdadeiros amigos. Vocês sim, são a minha verdadeira família.
 Naquele dia terminei mais um ciclo importante na minha vida. E logo após a celebração do mesmo, eu e as pessoas que me são queridas fomos jantar. E sim, foi daquelas jantaradas de família a valer! Oh, e como eu gosto de eventos com família e amigos! Porque o mundo fica melhor quando estamos todos juntos. Foi um dia mesmo especial para mim!

 Há bocado referi que não se tratava do meu casamento nem nada com que se parecesse. Mas na manhã seguinte, e, para meu espanto, ao levantar-me deparei-me com uma pequena caixa em cima da cómoda onde me arranjava todas as manhãs. Fui ter contigo, acordei-te com um beijo e com um abraço e sussurrei-te um "sim" ao ouvido.

Mariana Rosário

(21/08/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário