domingo, 26 de julho de 2015

Um dia...

  Descansa... Um dia vai aparecer alguém que te dê o devido valor, alguém que goste realmente de ti.
  Um dia vais encontrar alguém que viva a vida da mesma forma como tu a vives. Um dia vais encontrar alguém que te faça sentir vivo/a, livre, e, acima de tudo, que te faça feliz.
   Um dia vais encontrar alguém que te faça esquecer todas as mágoas do passado e agradecer por não ter resultado com mais ninguém. 
  Um dia vais encontrar alguém que te vai fazer acreditar que tudo é mais fácil a seu lado, que tudo melhora. Um dia vai aparecer a tal "pessoa certa", a pessoa que te saiba amar pela jeito que tens e não interessa se és atrapalhado/a ou muito certinho/a.
  E se não resultar da próxima vez que tentares, por favor, não lutes contra as tuas expectativas nem te questiones se foste tu que erraste, porque não foste. Se a pessoa fosse digna do teu ser, não desistia de ti assim do dia para a noite. 
  Um dia, pode ser hoje, amanhã, daqui a 1 ano, daqui a 2, não sei. Mas descansa, porque essa pessoa há-de chegar.
  E quando chegar, não tenhas medo, simplesmente deixa acontecer. Não vivas naquela expectativa do "vai ser para sempre". Vive o presente; Esquece o passado porque esse já se foi; E não penses muito no futuro, porque esse ninguém sabe ao certo o que trás consigo e ele pode até mesmo não chegar.
  Acima de tudo, sê feliz!

Mariana Rosário 

(24/07/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário