terça-feira, 21 de julho de 2015

"Eu não tenho medo de falhar, mas sim de não ter forças para tentar!"

  Eu não tenho medo de falhar, tenho medo é de não ter coragem para tentar. Tenho medo de não ter auto-confiança, de não acreditar em mim, porque senão for eu a acreditar, mais ninguém acreditará.
  Porque é com a experiência que nós crescemos, que evoluímos e corrigimos o erro. Não devemos ter medo de errar, porque só com o erro é que vamos aprender.
  Antigamente, as pessoas viam o erro como uma coisa má, eram castigadas por fazerem algo errado. Hoje em dia o erro é visto como uma lição para tudo na vida.
  E que nunca nos falte coragem para tentar, porque se formos na expetativa de que não vamos conseguir, então aí é que não fazemos mesmo nada de jeito. Devemos sempre tentar, por muito difícil que o caminho seja, por muitos obstáculos que este contenha, devemos persistir até conseguir. Senão der desta vez, há-de dar na próxima.
  E quando pensarmos em desistir, devemos sempre lembrar-nos que isso não é, nem nunca será opção. Devemos lembrar-nos do esforço que fizemos para chegar até então.
  Quando pensarmos em desistir dos nossos sonos, devemos parar e e perguntar-nos a nós próprios o porquê  de termos chegado até aqui, qual é a missão de cada um de nós neste mundo. Qual será a razão por que nos levantamos todos os dias da nossa cama.
  Acima de tudo, não devemos desistir, e sim, viver os nossos sonhos como se não houvesse amanhã. E mesmo que os obstáculos sejam gigantes, olhem em frente. Porque se o objetivo é grande, as dificuldades são minúsculas.
  Não desistam dos vossos sonhos... LUTEM!!

(18/07/2015)

Mariana Rosário

Sem comentários:

Enviar um comentário