sábado, 27 de junho de 2015

O que pretende transmitir aos seus filhos?


  Aos meus filhos pretendo transmitir a boa educação que igualmente me foi dada.
  Pretendo que eles tenham o melhor futuro possível, que tenham um bom emprego, uma boa casa. No que depender de mim, nunca lhes vai faltar nada. Farei tudo para que tenham um futuro ainda melhor que o meu.
  Os meus filhos serão o meu porto de abrigo, os meus mais que tudo, aqueles que eu irei sempre amar e defender até ao fim.
   Os meus filhos terão sempre o melhor de mim e do seu pai. Serão pessoas bem formadas naquilo que quiserem, eu dar-lhes-ei liberdade para escolherem o que quiserem ser na sua vida profissional. Se seguissem os passos da mãe era muito giro, mas eles é que saberão.
   Afinal de contas, eu só quero o melhor para eles, e, claro, quero que sejam felizes.
   Os meus filhos vão ser ótimas pessoas e espero que transmitam isso aos meus netos e ao resto das gerações.


Mariana Rosário

(23/06/2015)



Sem comentários:

Enviar um comentário