sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Coisas que não te posso dizer: 6

Se regressares...

Sonho com o dia em que voltas e digas que foi tudo um erro; Que foi tudo um lapso e que confundiste tudo; Que estavas confuso, baralhado, alterado. Podes até dizer que a vida te levou para sítios onde nunca desejas-te ter estado, mas por favor, volta. Sonho com isso a toda a hora e não faço a mais pálida ideia porquê, mas a verdade é que acredito piamente nisto. Não sei, chamem-me louca, mas é isto que sinto e na verdade é mesmo isso que sou; Louca por ti como nunca fui por ninguém. Louca, lamechas, menininha, apaixonada, maluca, o que quiseres. Posso ser tudo quando estou ao pé de ti. Sei que vais dizer que gostas que eu seja assim. Apaixonei-me por ti e não posso fazer nada quanto a isso. 

Acredito que um dia virás e que dirás o que a distância impediu que me dissesses; o que o tempo não deixou viver e que me confesses tudo o que não confessaste na altura certa.

Quando, e se voltares, eu não sei se vou ser a mesma. Depois de tanta palavra dita, depois de tanto sofrimento, depois de tanta dor, eu não serei a mesma. Cresci, certamente, evoluí e não serei, de todo, a mesma pessoa. Mas o meu sentimento é e será o mesmo. O tempo passa e ele ainda vai permanecendo por cá... se calhar estou a ser muito parva, mas a verdade é que por muito que queira, tu não me sais do coração. Estás presente em tudo. 

Até acordada sonho com a chegada desse dia, a verdade é esta. Não sei se ele alguma vez chegará, mas eu continuo a acreditar nisto. Portanto, se quiseres, aparece. Os meus braços estarão abertos para ti; sempre...


Mariana Rosário (6/9/2018 00:44h)

Sem comentários:

Enviar um comentário