sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Coisas que não te posso dizer: 7

Indiferença

Sinto um vazio enorme dentro de mim, que me dói, que me rompe por dentro e me mata. Por vezes eu acho que não sei o porquê deste vazio, mas eu sei, eu sei bem do que se trata. E sim, trata-se de ti.

É este o enorme preço que tenho de pagar para ser feliz, estar longe de ti. Qual liberdade, qual quê! Tudo tem um preço...

Queria que almoçasses comigo, partilhasses a tua vida comigo, falasses comigo e que gostasses da minha companhia assim como eu quero igualmente fazer tudo isto contigo. Dói muito amar sem ser amado. Algo está errado e eu tenho que te tirar do coração e é agora. Não mereces este lugar e é por te amar tanto a ti e a mim que eu tenho que me salvar deste tormento e é agora!

Não desejo isto a ninguém, sofrer em silêncio mata-nos tanto! E o pior é que é uma morte lenta, que dói, massacra e nos bate até não aguentarmos mais. Podia doer durante o sono, nos sonhos, mas não, massacra todos os dias um bocadinho a cada dia que passa. E quando tu és indiferente para alguém dói muito, sabes? (Pois, se calhar não sabes.) Quando alguém é tudo para ti e tu és nada para essa pessoa é uma coisa realmente assustadora, que te magoa muito. E tu tens que aprender a viver com isso, dê lá por onde der, vás buscar forças onde fores, mas tens de continuar a viver. Porque amanhã o sol vai tornar a nascer e o mundo não vai parar de girar.

Mariana Rosário (6/9/2018 00:54h)

Sem comentários:

Enviar um comentário