sábado, 28 de julho de 2018

Coisas que não te posso dizer: 3

O sono não chega porque a cabeça está ocupada em pensamentos proibidos


 A madrugada vai longa e eu não me envolvo no sono. Ainda te espero, mesmo sabendo que não virás. As lágrimas ainda correm, mesmo sabendo de que nada servirão. Já se faz tarde e a minha playlist parece que escolhe as melhores músicas, aquelas que me fazem lembrar-te.
 Os dias vão passando e eu ainda continuo a acreditar que tu virás, que tu darás sinal de vida a qualquer momento. E se isto não é amor, então não sei o que será. O tempo passa e tu não me sais da cabeça nem por um segundo. Quando penso que finalmente saíste da cabeça, voltas. Quando penso que finalmente saíste do coração, voltas. Afinal de contas em que é que ficamos? 
 Quero dormir. Não nesta cama, mas sim na tua, contigo. Abraçar-te com todas as forças que tenho para te amar. O sono dá-me tudo aquilo que a realidade me nega, por isso é que dormir passou a ser a minha atividade preferida, depois de tocar flauta, claro.
 Não me interpretes mal, mas sou louca por ti, e muito superior a este orgulho desmedido, ainda existe um sentimento enorme que se chama amor; por ti.
 Permaneces por cá porque o meu coração assim o quer. Ainda assim ele já se vai controlando, sofrendo em silêncio. Espero-te a todo o momento, meu amor...



Mariana Rosário (24/07/2018 02:07)


Sem comentários:

Enviar um comentário