segunda-feira, 16 de julho de 2018

Coisas que não te posso dizer


Antes de adormecer...

  Mais um dia passou e tu não estás. A dor é enorme e não passa e a ferida nunca mais sara. Estou exausta. Tal dor já não me suporta o peito já nem há lágrimas que aliviem este sofrimento. 
  Queria poder contar-te ao pormenor todos os sonhos e desejos, todos os planos que tenho. Mas olha, enquanto escrevo vou desabafando tudo o que não te posso dizer. Só quero que o tempo passe, só quero que isto passe, só quero ser feliz. E se não for contigo não é, só não quero mais esta dor no peito que me sufoca e atormenta. 
  Há que saber pôr um travão quando algo se torna prejudicial à nossa sanidade mental. Eu amo-te! Deus me livre, mas quem me dera poder ter-te aqui. Mas também gosto de mim; Ou morres tu ou morro eu, um de nós tem de "levar um tiro". Se tu sobrevives eu morro e vice-versa. Não me mereces. Não mereces todo o esforço que fiz por ti. Toda a saliva e suor que gastei foram apenas e só para me ir matando aos poucos, enquanto te amava cada vez mais a cada dia que passava. 
  E agora vou dormir porque amanhã será só mais um dia em que tu não estás e a vida seguirá como sempre foi até aqui. Afinal de contas, o mundo não vai parar de girar só porque a tua ausência acaba com o meu ser.
  Adormeço, então, embalada nesta melancolia escura e eterna que não para de doer e de me arder no peito.

Mariana Rosário

(16/07/2018- 01h01)   

Sem comentários:

Enviar um comentário