quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Coisas que não te posso dizer: 23

Rascunhos da meia-noite


Olho para ti noite e dia. 

Às vezes o amor não é suficiente. Às vezes o amor não é o suficiente. Mais tarde ou mais cedo, acabaremos por chegar aos braços certos, dê lá por onde der. Tenho a certeza que nunca vou deixar de te amar, mas não vou morrer por ti. Já houve tanta coisa que me abalou e olha, estou aqui. Não serás tu quem me irá derrubar.

Hoje, aqui no Porto, da minha janela consigo ver o céu. Está um pouco nublado, mas ainda assim não deixa de me inspirar a relembrar-te e a escrever este pequeno rascunho que não passará disso mesmo. 

Tenho que ir dormir porque amanhã não deixa de ser outro dia, sendo a realidade sempre a mesma. E ainda nem acredito que aqui estou... !! Parece uma utopia...


Mariana Rosário

fevereiro 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário