quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 14


E sonho...

E sonho com o impossível, com aquilo que nunca virá a acontecer. Ainda sonho com aquilo que é apenas "sonhável", porque só te posso ter em sonhos. Apenas te posso tocar, beijar, abraçar, amar em sonho. 

Toda a minha vida gira à volta do sonho e do impossível de realizar. Passo a vida a sonhar contigo e comigo, com um futuro a dois. 

Até nos sonhos ajo por impulso... Desculpa por isso, mas não resisti. Parecia mesmo que estavas aqui comigo... Parecia que te tinha mesmo nos meus braços e que te podia abraçar. Parecia que eras meu... Parecia mesmo que todo este pesadelo de não te poder ter comigo na realidade tinha acabado. Mas só parecia, porque na verdade, quando acordei, deparei-me com a cama vazia, um espaço enorme por preencher. 

O sonho dás-nos muitas vezes aquilo que a realidade nos nega, se calhar daí eu sonhar imensas vezes contigo. Já que não te posso ter na realidade, ao menos que te consiga ter em sonhos.

Um beijinho enorme, meu amor 💗

Mariana Rosário 

(19/01/2019)

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 13


Pontas soltas...
Ainda... 

Ainda te respiro. Ainda te sinto. Ainda te persigo. Ainda te quero. Ainda te espero. Sei que é um autêntico absurdo, mas ainda te desejo. Ainda és tu quem aparece nos meus sonhos. É estúpido, eu sei. 

Ainda sinto necessidade de te escrever ou escrever sobre ti e, de uma forma indireta, para ti. Sabes porquê? Porque quando se gosta de verdade, nunca se esquece. Segue-se em frente, é verdade, porque a vida segue e é esse mesmo o seu sentido, mas esquecer e apagar do coração a 100%, isso nunca.

Ainda faço isto a mim própria. Ainda vejo fotos tuas ao acordar e ao adormecer. Ainda que me passem milhentos rapazes à frente, ainda és tu quem eu penso ao despertar e ao deitar. Ainda é o teu perfil que eu visito todos os dias, todas as horas. Parece que sou masoquista ou algo do género, mas no coração eu não posso mandar. Sim, eu posso dizer ao meu cérebro para parar de pensar em ti por um pouco e sim, ele até se desliga, mas no coração eu já não consigo fazer muito. Eu bem que lhe peço, mas ele mal me ouve. 

Ainda tento procurar a felicidade em algo ou alguém para que me possa abstrair de ti. Ainda és tu para quem eu olho com carinho e sobre quem falo com um enorme sorriso. (Eu sei, eu sei, é MEGA absurdo ainda sentir o que quer que seja). Não deixei de te amar nem por um segundo, meu amor. 

Ainda mais absurdo é dizer que ainda tenho esperança! É parvo, eu sei... Mas isso não importa muito.


Mariana Rosário 
(12/01/2019)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Coisas que não te posso dizer: 12


Feliz Ano Novo, meu amor 💛

As palavras que se seguem são mais do mesmo; Tudo aquilo que não te posso dizer cara-a-cara. Não que me falte a coragem, mas simplesmente porque não há oportunidade.

Espero que tenhas um ótimo 2019. Que sejas muito feliz e que realizes todos os teus desejos e sonhos. Tenho pena por não poder fazer parte dele, mas foste tu quem decidiu assim.

Podes ter a certeza de que serás das primeiras pessoas a vir-me à cabeça quando baterem as 12 badaladas. É a ti que vou querer abraçar e quem me dera poder saltar para o teu colo e poder abraçar-te como se não houvesse amanhã. Seria a rapariga mais feliz do mundo!!

Mas é isso, acabo por ser um pouco parva no meio disto tudo... Porque enquanto tu pensas [ou não]: "eish, a rapariga gosta mesmo muito de mim...", é aí que te digo que sim, gosto mesmo muito de ti. Não duvides disso nunca!

Tem um feliz 2019 com tudo de bom.

Um beijinho com carinho, 💛

Mariana Rosário


(29/12/2019)