quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pensamentos vagos: Parte 1

  Eu gostava de me conseguir desligar de ti, mas não dá. Gostava de conseguir deixar de me preocupar contigo, mas também não dá. Gostava de te esquecer, mas isso é que não dá mesmo. Eu bem que tento afastar-me de ti, mas por muito que queria eu não consigo.
  Cada dia que passa é uma luta constante entre mim e a minha pessoa... o orgulho e a saudade são os principais patrocinadores desta batalha diária. Eu morro diariamente por amar-te assim, intensamente. Eu sei que isso "faz-me" mal, mas quero senti-lo na mesma. Ou melhor, eu não quero, mas isso insiste em viver dentro de mim.
  Eu não sei explicar...É estranho, sabes? Uma parte de mim quer amar-te, mas ao mesmo tempo a outra parte odeia-te profundamente. E não sei bem porquê...Talvez por nunca conseguires falar comigo, por nunca me ligares nenhuma... Por simplesmente me afastares da tua vida. Adorava saber o que sentes quando ouves o meu nome..
  Realmente, a vida anda mesmo às avessas. Gostamos de quem nos despreza, desprezamos quem nos ama...É mesmo irónico porque é como se te quisesse dar um tiro, mas ao mesmo tempo querer pôr-me à tua frente para te proteger e não deixar que nada de mal te aconteça. Porque eu morro e renasço todos os dias quando te vejo e não te posso beijar. Eu morro e nasço todos os dias por te amar assim tão intensamente. Para mim, vais ser sempre meu. Estás comigo em todos os meus pensamentos.
 Porque eu AMO-TE e não consigo evitar isso. Desculpa se o meu barco encalhou no teu porto, mas não consegui evitar, a corrente levou-me para lá.
  Mas talvez seja isso... Quando amamos alguém, atribuímos-lhe qualidades que se calhar não existem.


Mariana Rosário

(05/05/2015)

Revisão: Rita Serrano

Sem comentários:

Enviar um comentário