segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Uma carta a mim mesma, na 3ª pessoa

Tenho de cuidar de ti, dar-te colinho e um ombro amigo e seguro. Tenho porque te amo, tenho porque se eu te conhecesse não te deixaria escapar por nada deste mundo. Quer como amiga, quer como namorada, confidente, etc. Tens as tuas coisas, é verdade, mas és uma grande mulher e não deixas de o ser com todos os teus defeitos e as tuas qualidades. Por vezes és muito dura contigo mesma, mas olha para ti, olha para o que passaste, olha para o que tu aguentaste sozinha.

Certamente tiveste pessoas que te ajudaram, e tu própria procuraste ajuda nas mais ínfimas coisas, tu tentaste a todo o custo puxar-te para cima, fosse o que fosse preciso fazer. Tu demonstraste coragem, tu foste e foste bem!!

Tu conseguiste! E tu sabes, mais do que ninguém, que a jornada não é fácil e tu mesmo assim foste e continuaste, tu foste em frente. Tu cais, tu levantaste e cada vez que o fazes, vens mais forte do que nunca. Tu não podes desistir nunca daquilo em que acreditas, daquilo que tu és e daquilo que queres. Tu sabes bem, tu acreditas, bem lá no fundo do coração.

Mariana Rosário

Sem comentários:

Enviar um comentário