quarta-feira, 22 de julho de 2020

Para pensar...

Ao longo da nossa vida, passamos por alterações, melhorias e remendos. E esses reparos, fazem desta construção bonita (ou não), com todas as imperfeições que nos definem a cada um de nós.

A maquilhagem foi uma das coisas pelas quais me tenho debruçado nos últimos tempos (mais conhecidos por 'quarentena'). Isto porque era algo que desde há muito me tinha despertado atenção, mas principalmente porque a vida me 'obrigou' a olhar mais por mim, a cuidar mais de mim, a dar-me colo a mim mesma; para depois conseguir também estar bem com os outros à minha volta e conseguir fazer as minhas coisas a nível académico. E, de facto, transformei-me e renovei-me, como uma borboleta a sair do casulo, mas não deixei de ser eu, com ou sem maquilhagem. 

Esta "(...) é apenas um ligeiro sinal, mas eu sei que a transformação ocorreu mesmo."

Sem comentários:

Enviar um comentário