domingo, 23 de dezembro de 2018

Coisas que não te posso dizer: 10


Feliz Natal, meu amor

Nesta quadra fico sempre nostálgica. Na realidade, acho que toda a gente fica. Afinal de contas, Natal é Natal. Todo este espírito mexe comigo e custa-me não poder passá-lo contigo. A quantidade de momentos bonitos que poderíamos estar a construir, o quanto poderíamos estar a crescer juntos... Bem sei que nada disso é possível, apenas e só porque tu não queres.

Contudo, espero que aproveites esta quadra para descansar, crescer, brincar, aprender, sorrir, e, acima de tudo, para ser feliz, pois é isso mesmo que te desejo. 

Adoraria passar as 12 badaladas contigo... Podes acreditar que serás das primeiras pessoas a vir-me à cabeça quando o planeta completar mais uma volta ao sol.

Espero que tenhas um ótimo ano e que te corra tudo pelo melhor. Espero também que um dia nos encontremos e que eu te possa dar um abraço amigo, sincero, apertado e com muito carinho, porque é isso mesmo que sinto por ti.

Gosto mesmo, mesmo muito de ti, nunca duvides disso.


Mariana Rosário (22/12/2018)

<3 div="" nbsp="">

Sem comentários:

Enviar um comentário